Compare o software Enterprise Resource Planning (ERP) O mercado de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) é grande e complexo. Existem centenas de fornecedores que oferecem aplicativos ERP melhores (ou seja, autônomos) ou conjuntos de software ERP integrados. Além disso, muitas empresas de software ERP oferecem soluções de mercado verticais para atender aos requisitos únicos de indústrias específicas, como fabricação, distribuição, varejo e outros. Nós escrevemos este guia de compradores para ajudar as organizações a entender melhor como selecionar o melhor sistema de ERP que se adapte às necessidades de suas empresas. Herersquos o que o wersquoll cobre: o que é o software ERP Um sistema de planejamento de recursos empresariais ajuda as organizações a rastrear informações em todos os departamentos e funções comerciais, desde a contabilidade até os recursos humanos para as vendas e além. A funcionalidade ERP comum inclui: Planejamento de produtos e compras Planejamento de fabricação e entrega Gerenciamento de inventário Envio e pagamento Gerenciamento de cadeia de suprimentos Contabilidade Marketing e vendas Gerenciamento de relacionamento com clientes O termo ERP criou raízes nos EUA em 1990, já que um número crescente de organizações precisava de integração fora do mercado, mas não exclusivo De suas aplicações de fabricação. Eles precisavam compartilhar dados de seu sistema MRP com, digamos, sua contabilidade financeira, relacionamento com o cliente, cadeia de suprimentos ou outras aplicações. O software de planejamento empresarial foi introduzido para descrever um sistema mais amplo que integrou cada um desses aplicativos. Os principais pacotes de software ERP irão cobrir as seguintes categorias de aplicativos. Os 10 produtos de software ERP mais populares O software de planejamento de recursos empresariais (ERP) é usado por milhões de pessoas todos os dias para realizar processos comerciais comuns. Embora o mercado de software ERP tenha sido dominado por um punhado de grandes fornecedores bem conhecidos, isso não é mais o caso. Neste guia, a Wersquoll vê quais plataformas ERP são realmente as mais populares em termos de população de usuários finais e presença on-line. Assim, o Wersquove classificou os produtos ERP por popularidade global, permitindo que os compradores vejam quais soluções são populares em uma variedade de modelos e tamanhos de negócios: veja a nossa página de metodologias para uma explicação mais detalhada de como os fornecedores acima foram selecionados. Recursos comuns dos sistemas de contabilidade de software ERP ajudam as organizações a gerenciar suas transações financeiras. No seu núcleo, terá um livro geral, contas a receber, contas a pagar e folha de pagamento. Os fornecedores geralmente desenvolvem recursos e funcionalidades adicionais para atender às necessidades exclusivas de negócios e indústria (por exemplo, Sage Nonprofit com contabilidade de fundos). Fornecedores de exemplo incluem software de contabilidade Sage e Microsoft Dynamics. A inteligência de negócios, como termo, obteve uma adoção generalizada no final dos 90rsquos. No entanto, a tecnologia já existe de forma ou forma desde os 60rsquos. Ele é usado para analisar e reportar dados de negócios para ajudar as empresas a tomar decisões empresariais mais inteligentes. As funções principais incluem análise, mineração de dados, relatórios e muito mais. Um fornecedor de exemplo é o SAP. Um aplicativo de CRM é usado para gerenciar interações com clientes potenciais, clientes, clientes e parceiros. Ele rastreia a atividade em todos os departamentos: marketing, vendas e serviços. Os principais aplicativos se alinham de perto com esses departamentos. Eles incluem automação de força de vendas, automação de marketing e serviços e suporte. O CRM visa aumentar clientes, receita e satisfação do cliente. Um exemplo de fornecedor é Oracle. Os sistemas modernos de RH ajudam as organizações a gerenciar atividades tradicionais de RH, como o acompanhamento de pessoal e a administração de benefícios, bem como novas iniciativas estratégicas de RH, como gerenciamento de talentos, avaliação de funcionários e gerenciamento de aprendizagem. Os fornecedores de exemplo incluem o software Epicor e Lawson. Um programa de gerenciamento de inventário ajuda as empresas a obter informações atualizadas sobre o fornecimento de produtos. Seu objetivo é manter os níveis de estoque ótimos para que as empresas evitem a depreciação do estoque e o excesso de gastos e, em última instância, maximizem os lucros. Existem diferentes tipos de programas de inventário para atender aos requisitos exclusivos de diferentes indústrias e empresas. Por exemplo, um distribuidor de alimentos terá diferentes necessidades de gerenciamento de estoque do que dizer, um revendedor de roupas. Os produtos de exemplo incluem o software MAS 90 e 200. Nós não teríamos software de recursos corporativos se não fosse o software de planejamento de recursos de fabricação. Hoje, o itrsquos é o núcleo de muitos sistemas ERP bem conhecidos. Outras aplicações de fabricação e módulos incluem sistemas de execução de fabricação (MES), lista de materiais (BOM), gerenciamento do ciclo de vida do produto e muito mais. Fornecedores de exemplo incluem o NetSuite. Infor e Sage. A aplicação de gerenciamento de cadeia de suprimentos (SCM) rastreia produtos à medida que passam de instalações de fabricação para centros de distribuição para lojas de varejo. As aplicações comuns incluem: planejamento da cadeia de suprimentos para ajustar o estoque à medida que a demanda muda o gerenciamento do fornecedor para monitorar o desempenho da administração do depósito de fornecedores para rastrear a colocação de mercadorias dentro de um armazém e outros. Qual tipo de comprador é você Antes de avaliar opções e realizar uma comparação de software ERP, yourquoll precisa determinar qual o tipo de comprador que você é. Mais de 90% dos compradores se enquadram em um desses três grupos: comprador de sistemas de planejamento de recursos empresariais. Esses compradores exigem integração de dados em todos os departamentos. Eles querem ter tudo em um único sistema e evitar os desafios técnicos da integração de aplicações diferentes. Esses compradores favorecem soluções ERP completas como SAP, Microsoft Dynamics, Infor, Epicor, Oracle e outros. Best-of-breed compradores. Esses compradores exigem um único componente, como um sistema de CRM autônomo ou um sistema de RH. Eles muitas vezes precisam de maior funcionalidade e mais recursos do que o que é oferecido em uma suite integrada. Devido à profundidade funcional que esses compradores exigem, é importante que passem tempo avaliando avaliações para sistemas especializados em vez de suites integradas. Compradores de pequenas empresas. Um ano atrás, os analistas previram que a empresa média teria 18 funcionários antes de adotar um sistema ERP. Cinco anos atrás, o número médio era de 29. Estatísticas de lado, mais e mais pequenas empresas querem aproveitar a tecnologia ERP para melhorar o desempenho do negócio. No passado, altos custos iniciais e desafios técnicos mantiveram muitas pequenas empresas fora do mercado. Mas com um número crescente de opções na nuvem, os compradores de pequenas empresas têm uma nova oportunidade para implementar a tecnologia de nível empresarial. Claro que ainda existem opções de premissa ou cliente ainda disponíveis para pequenas empresas. Tendências do mercado para entender Existem várias tendências no mercado. Os fornecedores de software ERP estão se consolidando, a adoção de software como um serviço (SaaS) está crescendo e muito mais. Aqui, wersquoll destaca alguns que você deve conhecer. Consolidação de fornecedores. A consolidação dos produtos ERP não é necessariamente uma nova tendência. Fusões e aquisições sempre fizeram parte da história deste mercado. No entanto, a taxa de ocorrência de itrsquos e as implicações que tem para os compradores merecem destaque. Os grandes fornecedores continuam a adquirir fornecedores de nicho para completar suas linhas de produtos, adquirir uma tecnologia excelente ou expandir-se para novos mercados geográficos. Os compradores precisam considerar isso ao avaliar sistemas. No pior caso, seu provedor é adquirido, o produto é suspenso e o suporte e as atualizações não estão mais disponíveis. Evite esta situação considerando uma viabilidade financeira e estratégica vendorrsquos. Adoção de software como serviço. O SaaS ou o ERP baseado na Web é uma alternativa atrativa aos sistemas tradicionais de implantação. O investimento inicial é menor, a implementação pode ser mais rápida. A interface do usuário é familiar (é executada em um navegador da Web) e as empresas donrsquot precisam de equipe de TI em tempo integral para manter servidores e hardware. A maioria dos fornecedores de ERP agora ofereceu o mdashor tem planos para oferecer um pequeno tipo de opção baseada na Web. Desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis. Os fornecedores responderam ao rápido crescimento na adoção de smartphones através do desenvolvimento de interfaces móveis para seus sistemas de software ERP. Por exemplo, a Oracle já possui um cliente móvel, então SAP e Epicor. Integração de redes sociais. Apesar de muito em sua infância, muitas empresas ERP estão desenvolvendo ferramentas de mídia social para se manterem atentas à tendência maior. Ferramentas internas estão sendo desenvolvidas para promover uma maior colaboração entre os funcionários, enquanto a integração entre programas ERP e redes externas como o Facebook e o Twitter também está ocorrendo. Eventos recentes que você deve saber sobre a Aptean adquire AssetPoint. Em janeiro de 2016, o fornecedor da ERP, Aptean, adquiriu o AssetPoint. O AssetPoint oferece software de gerenciamento de ativos corporativos e gerenciamento de manutenção computadorizada (CMMS). A aquisição ajudará a expandir os recursos funcionais da Apteanrsquos dentro de sua própria plataforma ERP. O Oracle elimina o plugin do navegador Java. O ERP titan Oracle anunciou em janeiro de 2016 que estava desfazendo seu plugin de navegador Java devido a uma crescente falta de suporte entre navegadores da Web. O plugin representou preocupações de segurança e foi mal suportado em dispositivos móveis. A mudança pode afetar as empresas que estão usando sistemas legados mais antigos que ainda dependem do plugin. SAP rebrands produtos adquiridos. O principal gigante do ERP, SAP, anunciou em janeiro de 2016 que a empresa rebrandaria muitos de seus produtos adquiridos. Os produtos afetados incluem Ariba, Fieldglass, Hybris e SuccessFactors, que serão rebranded como SAP Ariba, SAP Fieldglass, SAP Hybris e SAP SuccessFactors, respectivamente. Categorias de software semelhantesAndromeda amplificação Pegasus Futures Trading Systems - CONSTRUÍDO PARA ÚLTIMO Andromeda: nomeado quotTop 10 mais consistente Performing Futures Trading Systemquot 11 anos seguidos por Futures Truth Tendência de longo prazo seguindo o sistema. Lançado ao público em abril de 2002.Pegasus: excelente sistema de irmão de termo intermediário - combina bem com os sistemas de longo prazo e de curto prazo. Lançado ao público em outubro de 2003. Os dois sistemas de negociação são totalmente divulgados totalmente transparentes. Software autônomo do Windows disponível, e ambos os arquivos de código aberto aberto da TradeStation e TradersStudio fornecidos. Download Relatórios de informações detalhadas DESEMPENHO HISTÓRICO HIPOTÉTICO Jan 1980 - Abr de 2015 Amostra 22 Market Portfolio Total Lucros Líquidos: 2, 839.164. Lucro médio por ano: 8 0,452 Andromeda amp Pegasus Combinação com 22 Market Sample Portfolio: milho, índice de dólar, paládio, cinco anos T-Notes, açúcar, moeda do euro, ienes japoneses, óleo de aquecimento, gás natural, Kansas City Wheat, 10 anos T-Nota, Eurodólar, Franco suiço, Dólar australiano, Bovinos alimentadores, Algodão, Arroz áspero, 30 Yr US Bonds, 2 Yr T-Notes, Petróleo Bruto, Gasolina sem chumbo, Cobre de alta qualidade. Testado Jan 18217st 1980 8211 15 de abril de 2015. (35 anos) 50 deduzido por troca para comissão de deslizamento do amplificador Não foi aplicado o capital inicial. Apenas lucros líquidos apresentados com base em contratos individuais por troca NOTA: as linhas verdes verticais no gráfico acima mostram as datas de lançamento. A Andromeda foi lançada em abril de 2002, enquanto a Pegasus em outubro de 2003, daí as duas linhas verdes verticais, uma para cada data de lançamento de sistemas. O desempenho para a esquerda da linha é o desempenho pré-lançamento e o desempenho para a direita é pós-lançamento, ou seja, desempenho em dados não testados que não estava disponível (ainda não aconteceu) quando os sistemas foram lançados no público em abril 2002 e outubro de 2003, respectivamente. Estes são os mesmos sistemas com um histórico de 32 anos, incluindo quase uma década de desempenho POST-RELEASE para fazer backup. Nossos sistemas não são apenas mais uma maravilha de 2 anos. Enquanto eles têm seus períodos de retirada (como todos os sistemas comerciais), eles são construídos para durar. Visite as páginas de desempenho do Andromeda e Pegasus neste site, bem como a página Combinações do sistema para ver várias pastas de amostra para diferentes tamanhos possíveis de conta inicial, que Incluem números de desempenho detalhados e relatórios de análise de redução. Destaques do Sistema: Totalmente Mecânico: 100 sistemas de negociação objetiva 8211 sem adivinhação ou interpretação subjetiva. Baseado inteiramente em fórmulas matemáticas simples. Uma década de desempenho lucrativo POST-RELEASE 8211 sim, houve períodos de perda de resultados (todos os sistemas possuem), no entanto, o Andromeda amp Pegasus continuou a funcionar como esperado. Eles não se tornaram apenas mais uma nova sensação de marketing que desmoronou e quebrou alguns anos após o lançamento dos Sistemas Totalmente Transparentes Totalmente Descricidos: sem caixas pretas, bloqueios, chaves necessárias, senhas ou qualquer coisa dessa natureza. Todas as regras e a lógica de negociação foram totalmente reveladas e explicadas grosso modo em inglês simples. Você conhecerá e compreenderá a lógica e as razões por trás de cada sinal comercial. O código-fonte também é totalmente divulgado. O código fonte do TradeStation é totalmente visível no ambiente de desenvolvimento do TradeStation8217s. Em resumo: você saberá tanto quanto o desenvolvedor - nada retido Multi Commodity Systems: comercialmente lucrativo em um espectro diversificado de mercados. Mesmas regras e valores de parâmetros aplicados a todos os mercados Não otimizados: use a mesma lógica de regras e valores de parâmetros em todos os mercados. Sem ajuste de curva. Os resultados dos testes de amostra foram consistentes em amostras e agora confirmados com quase uma década de desempenho consistente pós-lançamento. Sistemas simples com um conjunto simples de regras com poucos parâmetros: isso aumenta a probabilidade de robustez - a probabilidade de que o desempenho futuro seja semelhante aos resultados de testes históricos hipotéticos. Pergunte aos verdadeiros especialistas A simplicidade 8211 é melhor Adaptável para vários tamanhos de conta: diferentes carteiras recomendadas sugeridas para diferentes tamanhos de conta sem alterar significativamente os retornos proporcionais em uma base percentual. As contas de tamanho pequeno, médio, grande e profissional podem ser negociadas com os mesmos sistemas. Acomodar comerciantes com todos os tamanhos de conta. Fácil de negociar: todos os pedidos, tanto as ordens de entrada quanto as de saída são executadas no próximo bar do dia no dia seguinte, na sessão de negociação 8211, não é necessário monitorar os mercados durante o dia. Lógica de negociação totalmente simétrica: nenhuma tendência para negociações longas ou curtas e pode ser curta tão facilmente quanto tempo. Use dados da barra diária de fim de dia: pode ser usado com dados de praticamente qualquer fornecedor que forneça dados de barra diária de fim de dia confiáveis. Pode aplicar a classificação de posição Gerenciamento de dinheiro: totalmente adaptável para a negociação de unidades múltiplas e empregando praticamente qualquer fórmula de Dimensionamento de Posição de Gerenciamento de Dinheiro. Veja os nossos exemplos onde é aplicada uma fórmula de gerenciamento de dinheiro fraccional fixo simples. Isso resulta em crescimento exponencial versus crescimento linear em sua conta. Testado e verificado pela Futures Truth, uma entidade independente de terceiros dedicada ao teste e rastreamento de sistemas de negociação. Recomendamos que você obtenha uma carta de opinião privada sobre Andromeda amp Pegasus da Futures Truth. Juntamente com os resultados dos testes em nossos sistemas. A Futuros A Verdade pode ser alcançada por telefone em 1 (828) 697-0273 (EUA). Não correlacionados com o mercado de ações: as moedas de amplitude de commodities são calorosas e provavelmente continuarão no futuro previsível. Ótima maneira de diversificar seus investimentos. Também pode ser curto tão facilmente quanto tempo. Programas Broker Assist disponíveis: consulte a página Broker Assist neste site para obter informações. ATENÇÃO: Os manuais do usuário estão disponíveis sem custo e sem ter que comprar. Por favor, visite a página Download de Manuales de Utilização Grátis em nosso site para obter instruções de download. Disclases amp. Avisos: FUTURES TRADING NÃO É ADEQUADO PARA TODOS E O PERFEITO PASSADO NÃO É NECESSÁRIO INDICATIVO DE RESULTADOS FUTUROS. HÁ RISCO DE PERDA SUBSTANCIAL NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS OU COM UM SISTEMA OU PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO. A AVALIAÇÃO CUIDADOSA DA SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA PESSOAL DEVE SER FEITA ANTES DE DECIDIR O COMÉRCIO DOS MERCADOS DE FUTUROS OU DE QUALQUER SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO OU METODOLOGIA. Nota: Todas as figuras e ilustrações de desempenho foram obtidas usando o teste histórico anterior em um computador e não são os resultados de uma conta real. Nenhuma garantia é inferida que o desempenho futuro será como os resultados apresentados. A negociação de futuros envolve risco. Existe um risco de perda na negociação de futuros de commodities. Disclaimer exigido pelo governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta aos futuros da BuySell. Não está a ser feita qualquer declaração de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. NOTA DE DIVULGAÇÃO DE RISCO NECESSÁRIA: AVISO: RESULTADOS QUÍMICOS DE RENDIMENTO TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REALMENTE REALIZADOS POR QUALQUER PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO PARTICULAR DAS LIMITAÇÕES DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, O NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDAS OU DE ADESIVO PARA UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS O NEGOCIO IMPLICA RISCOS. HÁ UM RISCO DE PERDA NO FUTURO O DESEMPENHO TRADINGPAST NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DOS RESULTADOS FUTUROS Copyright 169 2002 - 2012 AndromedaFutures. Todos os direitos reservados Todos os sistemas de Software de Rastreamento de Solicitante (ATS) Esta análise de FrontRunners é uma avaliação orientada a dados que identifica produtos no mercado de software de Rastreamento de Solicitantes que oferecem a melhor capacidade e valor para pequenas empresas. Para um determinado mercado, os produtos são avaliados e obtém uma pontuação para a capacidade (eixo dos x) e o valor (eixo dos eixos) que trazem aos usuários. FrontRunners, em seguida, traça os 25-30 produtos superiores em um formato de quadrante. Na infografia FrontRunners do Solicitante acima, o eixo Capability começa em 3.6 e termina em 4.7, enquanto o eixo do Valor começa em 3.6 e termina em 4.7. As escalas podem diferir entre quadrantes para capturar o posicionamento relativo dos produtos específicos em cada categoria. Para ser considerado para os Requisitos Frontares do Requerente do candidato, um produto precisava de uma pontuação mínima de rating de 4.0 e de um valor mínimo de avaliação de 4.0. Assim, todos os produtos que se qualificam como FrontRunners são produtos de alto desempenho em seu mercado. O quadrante posiciona um produto em relação aos seus pares no mercado. Cada produto cai dentro de um quadrante designado com base em seus escores de eixo. Dependendo das necessidades específicas do comprador de software, um produto colocado em qualquer categoria de quadrante pode ser um bom ajuste. Cada categoria de quadrante tem uma descrição distinta para colocação. Líderes do direito superior: os líderes são produtos sólidos. Eles oferecem o maior valor e capacidade nesse mercado. Mestrado na parte superior esquerda: os professores podem ter menos recursos, mas os usuários finais valorizam esses recursos de forma altamente significativa. Dependendo da funcionalidade necessária, um produto posicionado no quadrante Masters pode ser uma opção melhor a considerar do que os produtos posicionados em outros quadrantes. Pacesetters inferior direito: os Pacesetters podem oferecer um forte conjunto de recursos, mas não são classificados como de alto valor. Por exemplo, um Pacesetter pode ter uma ampla gama de funcionalidades em um preço mais alto. Baixo esquerdo Contenders: Contenders são produtos de alto desempenho que ainda não alcançaram o Valor e Capacidade dos produtos nos outros quadrantes. Por exemplo, os produtos neste quadrante podem ser mais adequados para empresas que precisam de funcionalidades mais especializadas que tenham um preço. Metodologia FrontRunners A metodologia FrontRunners avalia e calcula uma pontuação para produtos em duas dimensões primárias: Capacidade no eixo x e Valor no eixo y. O escore de Capacidade é uma média ponderada global de pontuação, incluindo: classificações de usuários finais de uma a cinco estrelas na funcionalidade de productrsquos. Classificações de usuários finais de uma a cinco estrelas na facilidade de uso do produtrsquos. Classificações de usuários finais de uma a cinco estrelas no suporte ao cliente produtrsquos. Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, para a inclusão de produtos da funcionalidade chave para a categoria de software. Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, representando o número de outros produtos que se integram com ele. A pontuação de valor é uma média ponderada global de pontuação, incluindo: classificações de usuários finais de uma a cinco estrelas na satisfação geral com o produto. Avaliações de usuários finais de uma a cinco estrelas sobre o quanto os usuários valiosos consideram que o produto é relativo ao seu preço. Avaliações do usuário final de uma a cinco estrelas sobre a probabilidade de recomendarem o produto a outros. Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, pelo tamanho da base de clientes dos produtos. Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, para o número de profissionais do mercado que têm experiência com o produto (por exemplo, usuários, desenvolvedores, administradores). Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, representando o número total de críticas dos usuários nas três propriedades da web do Gartner. Uma pontuação, em relação a outros produtos no mercado, representando o número médio de vezes por mês que os usuários de internet pesquisam pelo produto no Google. Os mercados são definidos por um conjunto básico de funcionalidades, e produtos considerados e incluídos em, o FrontRunners deve oferecer esse conjunto básico de funcionalidades. A funcionalidade relacionada adicional pode contribuir para a pontuação de capacidade de um produto. Para se qualificar para consideração no FrontRunners para uma categoria de software, um produto deve ter pelo menos 10 avaliações de produtos únicas enviadas pelos usuários nas três propriedades da web do Gartner Digital Markets: softwareadvice, capterra e getapp. Mais detalhes de metodologia A metodologia do FrontRunners avalia produtos em duas dimensões primárias: capacidade no eixo x e valor no eixo y. Os produtos recebem uma pontuação entre um e cinco para cada eixo. Os produtos que atendem a uma pontuação mínima para cada eixo estão incluídos como FrontRunners. O limite de pontuação mínima a ser incluído no gráfico do FrontRunners varia de acordo com a categoria, dependendo do intervalo de pontuação em cada categoria. Para os produtos incluídos, os escores de Capacidade e Valor determinam suas posições no gráfico do FrontRunners. O escore de capacidade é baseado em três critérios: classificações de usuários em capacidade, análise de largura de funcionalidade e avaliação de confiança de negócios. O critério de classificação do usuário de capacidade captura a satisfação do usuário com as capacidades dos produtos. A pontuação de classificação de capacidade é uma média ponderada das pontuações de classificação de uma a cinco estrelas de três classificações de usuários: Funcionalidade. Fácil de usar. Suporte ao cliente. A análise da largura da funcionalidade é baseada em: A cobertura dos produtos das principais funções da categoria de software. O número de outros produtos integrados a ele. Para cada um desses dois pontos de dados, a metodologia calcula o ranking do percentil para cada produto em relação a todos os outros produtos da categoria de software que se qualificaram para a consideração do FrontRunners. Esse ranking percentil é então traduzido para uma pontuação de um a cinco. A avaliação da confiança do negócio é um indicador de se a empresa de software provavelmente continuará investindo no produto nos próximos 12-18 meses. A análise baseia-se em quatro pontos de dados: a base de clientes atual dos produtos. A taxa de crescimento anual da base de clientes dos produtos. A base de empregados atual dos vendedores. A taxa de crescimento anual da base de empregados dos vendedores. Se a base de clientes de tamanho e produtos da empresa forem significativas e crescentes, a probabilidade de o negócio investir no produto for maior do que nos cenários alternativos. Para cada um desses quatro pontos de dados, a metodologia calcula o ranking do percentil para cada produto em relação a todos os outros produtos da categoria de software que se qualificaram para a consideração do FrontRunners. Esse ranking percentil é então traduzido para uma pontuação de um a cinco. O total de pontuação de Capacidade de um a cinco é uma média ponderada das pontuações para classificações de usuários, amplitude de funcionalidade e confiança das empresas. O valor do valor é baseado em dois critérios: classificações de usuários em valor e adoção de produto. O critério de classificação do usuário de valor captura a satisfação dos usuários com o valor comercial fornecido pelo produto. A pontuação de classificação de valor é uma média ponderada das pontuações de classificação de uma a cinco estrelas de três avaliações de usuários: avaliações gerais do produto. Quão provável que os usuários recomendem o produto a outros. Como os usuários valiosos consideram o produto relativo ao seu preço. A análise dos dados de adoção do produto avalia se o produto está posicionado no mercado como mais um padrão da indústria com maior adoção (ganhando assim um maior pontuação) ou como concorrente emergente com uma adoção mais limitada (ganhando assim uma pontuação menor). A análise da metodologia de adoção do produto para cada produto é baseada em quatro pontos de dados: o tamanho da base de clientes dos produtos. O número de profissionais do mercado que têm experiência com o produto (por exemplo, usuários, desenvolvedores, administradores). O número total de comentários dos usuários nas três propriedades da web do Gartner. A média de vezes por mês que os usuários de internet pesquisam pelo produto no Google. Para cada um desses quatro pontos de dados, a metodologia calcula o ranking do percentil para cada produto em relação a todos os outros produtos da categoria de software que se qualificaram para a consideração do FrontRunners. Esse ranking percentil é então traduzido para uma pontuação de um a cinco. O pontuação global de um a cinco é uma média ponderada das pontuações para classificações de usuários de valor e adoção de produto. As fontes de dados incluem avaliações e avaliações de usuários, fontes públicas de dados e dados de fornecedores de tecnologia. O produto gerado pelo usuário analisa os dados incorporados no FrontRunners é coletado de envios para todos os três sites da Gartner Digital Markets (softwareadvice, capterra e getapp). Como uma verificação de qualidade, nós asseguramos que o revisor é válido, que a revisão atende aos padrões de qualidade e que não é uma duplicação. A confiança das empresas e os dados de adoção de produtos provêm de fontes públicas, coletadas por um provedor de dados de terceiros ou por associados da Gartner. Como uma verificação de qualidade, comparamos esses dados com dados enviados pelos provedores. Usamos esses dados para calcular um ranking percentil de produtos, o que nos permite determinar como os produtos se comparam relativamente uns aos outros em vez de determinar um número absoluto. Os dados de amplitude da funcionalidade são coletados dos provedores de tecnologia. Verificamos os dados fornecidos e desafiamos os dados que parecem inflado ou improvável. Usamos esses dados para calcular um ranking percentil de produtos, o que nos permite determinar como os produtos se comparam relativamente uns aos outros em vez de determinar um número absoluto. Veja as perguntas frequentes (FAQ) do FrontRunners para obter mais informações sobre a metodologia. Diretrizes de uso externo Os provedores devem respeitar as Diretrizes de Uso Externo do FrontRunners ao fazer referência ao conteúdo do FrontRunners. Exceto em mídia digital com limitações de caracteres, o seguinte aviso deve aparecer com qualquer referência de FrontRunners e uso gráfico: os resultados e os gráficos do FrontRunners são derivados de avaliações individuais de usuários finais com base em suas próprias experiências, informações fornecidas pelo fornecedor e produto disponível publicamente Informações que não representam as opiniões do Gartner ou de suas afiliadas. Os Provedores de Runners Up listados como Runners Up foram elegíveis para inclusão no quadrante do FrontRunners, incluindo ter 10 avaliações de produtos, mas seu valor de valor ou capacidade do eixo não foi suficientemente alto para posicionar no quadrante do FrontRunners. Atualmente existem centenas de soluções ATS no mercado, com diferentes soluções para organizações de diferentes tamanhos, indústrias e modelos de contratação. Wersquove criou este guia buyerrsquos para ajudá-lo a determinar qual tipo de ATS funcionará melhor para você. Herersquos o que wersquoll cobre: o que é um Sistema de Rastreamento de Candidato Um Sistema de Rastreamento de Candidato (ATS) é um componente central de uma suíte de software de recrutamento. Ele simplifica o ciclo de vida do recrutamento, automatizando o processo de contratação do processo de recebimento de aplicativos on-line e revisão de currículos, entrevistas de candidatos e novas contratações. Acredita-se que aproximadamente 50% de todas as empresas de médio porte usaram alguma forma de ATS em 2010, e esse número está crescendo à medida que mais empresas adotam tecnologia de RH. Visão geral da funcionalidade ATS A Yoursquoll quer considerar um sistema de rastreamento de candidatos se seu processo de recrutamento e contratação se basear em ferramentas como planilhas ou notas manuscritas para coordenar o processo de rastreamento de candidatos ao longo do processo de contratação. Seguir currículos e cartas de apresentação manualmente não é um sistema sustentável à medida que suas necessidades de recrutamento se intensificam, e um ATS pode aliviar grandemente os encargos administrativos associados ao processo de recrutamento. Garante que os recrutadores possam acompanhar o progresso de todos os candidatos para papéis abertos, do início ao fim. Acompanha onde cada candidato está no processo de recrutamento para que os recrutadores possam movê-los de um passo para o outro e garantir que eles não caem nas rachaduras. Candidate tracking software amp communications Permite que os recrutadores gerenciem e acompanhem o email e outras comunicações com os candidatos para manter um registro eletrônico de tudo. Permite recrutadores para agendar entrevistas com candidatos e rastrear onde eles estão no processo de entrevista (por exemplo, se o candidato deve passar por várias entrevistas antes que uma oferta possa ser feita). Permite aos recrutadores enviar candidatos para verificações de antecedentes, ver onde eles estão no processo, ser notificado quando eles passam e, se eles falharem, o (s) motivo (s) por que. Ajuda os recrutadores a garantir que todos os novos funcionários preencham todas as tarefas necessárias para preencher todas as tarefas administrativas e são configuradas com as contas, logins e recursos adequados para garantir que eles possam desempenhar seu trabalho de forma eficaz. Um ATS permite que você colete aplicativos eletronicamente através de formulários on-line. As questões de rastreio muitas vezes podem ser adicionadas a esses formulários para eliminar os candidatos não qualificados e muitos ATSs podem analisar currículos com base em palavras-chave escolhidas pelo recrutador. Uma vez que os requerentes qualificados são enviadas por meio do sistema on-line, currículos, cartas de apresentação e informações adicionais são salvas no banco de dados ATS e associadas ao perfil candidatersquos. Esses recursos permitem que você rastreie os candidatos facilmente e gerencie seus documentos em um só lugar, além de armazenar candidatos passados no sistema que possam ser um bom ajuste para uma posição futura. Uma vez que um candidato é combinado, selecionado e pronto para ser entrevistado, a funcionalidade de agendamento permite ao recrutador coordenar os horários com o gerente de contratação e o candidato através de um sistema e a funcionalidade interdepartamental de um ATS permite que os gerentes de contratação acessem os dados do candidato e deixem comentários . Além disso, alguns softwares ATS até iniciam verificações de antecedentes e classificam e armazenam papelada durante o processo de embarque. Benefícios do uso de um ATS O processo de recrutamento pode ser árduo tanto para empregadores quanto para candidatos, mas com um ATS funcionalmente robusto, as empresas podem economizar tempo. Desde os candidatos de abastecimento até o rastreamento dos candidatos atuais e, finalmente, contratar o candidato ideal, um ATS reduzirá o tempo e as despesas de contratação de novos funcionários tanto para os departamentos de RH quanto para recrutamento e agências de pessoal. Os resultados reais do uso de um ATS são atraentes. Por exemplo, o ciclo de contratação da KellyOCG caiu de 115 dias para 37 dias, quando a empresa implementou a solução ATS GostaffingPro. O tempo economizado reduziu o custo por aluguel, que pode chegar a 10.847, até 3,300. Em outro caso, o software iCIMS Talent Platform foi implementado no Great-West Life amp Annuity Insurance Company, resultando em uma redução geral de custo por contrata de 71 por cento. Na verdade, em todo o Great-Westrsquos 1.700 posições cheias, as economias somaram 6,6 milhões. Applicant Tracking Systems BuyerView 2014 Ao longo dos anos, falamos para milhares de empresas considerando o novo software ATS. Como ponto de referência, pensamos que seria útil fornecer aos potenciais compradores uma visão geral dos pontos de dor dos clientes passados e razões para mudar para um novo sistema de software. As principais questões analisadas pelo relatório incluem: Que método você emprega atualmente para rastrear os candidatos Onde estão os recrutadores que procuram candidatos Quais são os principais motivos para a compra de um novo software ATS Para ver o relatório completo, clique aqui. O tipo de comprador é você Existem dois tipos de compradores distintos de software de rastreamento de candidatos: agências de recrutamento e recrutadores corporativos ou internos. Muitos fornecedores, como o COMPAS, possuem linhas de produtos separadas adaptadas para cada necessidade do comprador, mas aqui estão algumas dicas rápidas para ajudar a distinguir quais recursos você deve procurar dependendo do tipo de comprador que você é. As agências de recrutamento devem procurar os ATS que sejam centrados nos candidatos. Uma vez que um recrutamento de agências de trabalho a tempo inteiro é a fonte de candidatos para diferentes clientes, ser capaz de compilar e pesquisar um grande banco de dados de candidatos passivos e ativos é a chave para poder encontrar os melhores candidatos de forma rápida e fácil. Recursos adicionais que as agências de recrutamento podem querer procurar incluem: portais de empreiteiros e planilhas para candidatos colocados, bem como perfis de clientes e pedidos de trabalho. Alguns grandes ATSs que o recrutamento e as agências de pessoal devem considerar incluem: PCrecruiter, Bullhorn, myStaffingPro e Newton. Por outro lado, os recrutadores corporativos podem avaliar um sistema de rastreamento de candidatos que pode se integrar ao seu sistema de informação de recursos humanos (SARI), se eles atualmente usam um. Para os recrutadores internos, a capacidade de compartilhar informações do candidato com o gerente de contratação relevante, bem como entrevistas de cronograma e reunir feedback dos mesmos gerentes de contratação dentro de um sistema pode economizar tempo e diminuir o número de dias no ciclo de contratação. Algumas suítes ATS também se integrarão aos recursos de software onboarding para permitir uma transição perfeita de selecionar um candidato para iniciar um novo funcionário. Além disso, os recrutadores internos também podem querer encontrar um sistema que permita aos funcionários atuais recomendar candidatos diretamente através do sistema, tornando os portais de funcionários um recurso a considerar. Os recrutadores internos devem considerar fornecedores como iCIMS, BALANCEtrak, COMPAS ou Simplicant. Embora esses dois tipos de compradores tenham necessidades diferentes, é importante notar que as necessidades das agências de recrutamento e dos recrutadores internos se sobrepõem consideravelmente e a funcionalidade básica da maioria dos ATS abrangerá as necessidades básicas de ambos. As tendências de mercado para entender o software baseado na Web são cada vez mais utilizadas para sistemas ATS. Quase todos os ATSs agora são baseados na Web, o que simplifica o processo de recrutamento para o recrutador, funcionários atuais e candidatos. Com um ATS baseado na Web, é fácil estender o acesso ao sistema a qualquer pessoa na organização envolvida no processo de contratação. ATSs como The Resumator permitem que os recrutadores vejam aplicativos candidatos em um navegador da Web O recrutamento social está em alta. Um número crescente de ATSs está começando a incorporar ferramentas e plataformas de redes sociais na funcionalidade softwarersquos. Enquanto os recrutadores usaram aplicativos sociais como o Facebook e o LinkedIn para ampliar suas redes, esses sites agora estão se tornando grandes fontes para descobrir candidatos passivos, anunciar oportunidades de emprego e construir comunidades de talentos para indústrias específicas. Os melhores ATSs agora estão desenvolvendo programas de referência orientados por socal, permitindo que funcionários atuais enviem diretamente candidaturas e ferramentas para monitorar quais redes estão entregando mais candidatos. Muitos vendedores, como o Bullhorn, oferecem um aplicativo móvel. Os recrutadores estão indo para celular. Os recrutadores são rápidos para experimentar novas tecnologias que facilitam seus trabalhos. A prevalência de tecnologia móvel e de vídeo como ferramentas de recrutamento está crescendo e os melhores fornecedores de software de recrutamento estão desenvolvendo aplicativos com isso em mente. Plataformas de entrevistas em vídeo, aplicativos para smartphones e tablets, versões móveis de portalsmdashall de emprego online estão emergindo rapidamente no mercado de software de recrutamento. Categorias de software similaresTop 5 Estratégias de negociação populares Este artigo mostrará algumas das estratégias de negociação mais comuns e também como você pode analisar os prós e contras de cada um para decidir o melhor para o seu estilo de negociação pessoal. As cinco principais estratégias que abordaremos são as seguintes: Breakouts são uma das técnicas mais comuns utilizadas no mercado para negociar. Eles consistem em identificar um nível de preço chave e, em seguida, comprar ou vender à medida que o preço quebra esse nível predeterminado. A expectativa é que se o preço tiver força suficiente para quebrar o nível, ele continuará a se mover nessa direção. O conceito de breakout é relativamente simples e requer uma compreensão moderada do suporte e da resistência. Quando o mercado está tendendo e movendo-se fortemente em uma direção, a negociação esportiva garante que você nunca perca a jogada. Geralmente, as fugas são usadas quando o mercado já está em ou perto dos níveis extremos baixos do passado recente. A expectativa é que o preço continuará movendo-se com a tendência e quebrar o extremo alto e continuar. Com isso em mente, para efetivamente tomar o negócio, precisamos simplesmente fazer uma ordem acima do alto ou logo abaixo da baixa para que o comércio seja inserido automaticamente quando o preço se mover. Estes são chamados de ordens de limite. É muito importante evitar fugas de negociação quando o mercado não está em tendência, porque isso resultará em negociações falsas que resultam em perdas. O motivo dessas perdas é que o mercado não tem o impulso para continuar o movimento para além dos altos e baixos extremos. Quando o preço atinge essas áreas, geralmente ele cairá de volta para o intervalo anterior, resultando em perdas para qualquer comerciante tentando segurar a direção do movimento. Retracções Retracements requerem um conjunto de habilidades ligeiramente diferente e giram em torno do comerciante identificando uma direção clara para o preço para se mudar e confiar que o preço continuará movendo-se dentro. Esta estratégia é baseada no fato de que, após cada movimento na direção esperada, O preço reverterá temporariamente à medida que os comerciantes assumirem seus lucros e os participantes novatos tentam negociar na direção oposta. Estes pull backs ou retracements realmente oferecem comerciantes profissionais com um preço muito melhor para entrar na direção original, apenas antes da continuação do movimento. Quando a troca de apoios e resistência de retrocessos também é usada, como ocorre com break outs. A análise fundamental também é crucial para este tipo de negociação. Quando ocorreu o movimento inicial, os comerciantes estarão cientes dos vários níveis de preços que já foram violados no movimento original. Eles prestam especial atenção aos níveis fundamentais de suporte e resistência e áreas no gráfico de preços, como níveis de 00. Estes são os níveis que eles vão olhar para comprar ou vender mais tarde. Retractações são usadas apenas por comerciantes em momentos em que o sentimento de curto prazo é alterado por eventos econômicos e notícias. Esta notícia pode causar choques temporários no mercado, o que resulta em esses recuos contra a direção do movimento original. Os motivos iniciais para o movimento ainda podem estar no lugar, mas o evento de curto prazo pode fazer com que os investidores fiquem nervosos e tirem os lucros, o que, por sua vez, causa o retracement. Uma vez que as condições iniciais continuam a existir, os outros investidores profissionais oferecem a oportunidade de voltar ao movimento a um preço melhor, o que muitas vezes fazem. O comércio de retrabalho é geralmente ineficaz quando não há motivos fundamentais claros para o movimento em primeiro lugar. Portanto, se você vir um movimento grande, mas não pode identificar uma razão clara e fundamental para esse movimento, a direção pode mudar rapidamente e o que parece ser um retracement pode realmente ser um novo movimento na direção oposta. Isso resultará em perdas para quem tenta negociar de acordo com o movimento original.
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